"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

27 de out. de 2010

TRIO VESTIDO DE VIGILANTES ASSALTA BANCO ITAÚ DA CIC





NOTÍCIAS


Olá guerreiros, o fato aqui relatado aconteceu na cidade de
Curitiba , estado do Paraná - Brasil, profissionais que trabalham em agências bancárias deve ter sua atenção redobrada, não podemos facilitar o acesso de pessoas que utilizam farda, todos nós sabemos que farda não é sinal de passaporte livre, temos que identificar todos,  veja o que ocorreu no dia 03/10/2010 numa das agências do banco Itaú, houve um certo vacilo por parte dos vigilantes o qual pagaram caro pelo erro, confira a matéria abaixo.
Três homens armados e vestidos de vigilantes assaltaram a agência bancária do Itaú, na manhã de hoje (3), rua Pedro Gusso, Cidade Industrial de Curitiba. Eles conseguiram fugir antes da chegada da polícia e ainda não foram localizadas. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada pela assessoria do banco.
Por volta das 10h30, os bandidos invadiram a agência e espancaram o vigilante que estava na porta do banco. De acordo com algumas testemunhas que não quiseram se identificar, o trio era bastante agressivo. Eles dominaram os funcionários e clientes que estavam no interior do banco e os colocaram em um dos compartimentos no fundo da agência.
Os bandidos fugiram em uma Toyota Hilux de cor prata e o COPE – Centro de Operações Policiais Especiais ( POLÍCIA CIVIL - PR) está à frente das investigações. O banco Itaú  logo após o assalto fechou as portas  e segundo informações de funcionários, reabriu  somente após as 12h30.
Logo após o assalto por volta das  11h, um veículo Gol foi abordado na Av. Brasília, no bairro Novo Mundo, em atitudes suspeitas. Porém não se sabe se  tem relação direta com o roubo na Agência do Itaú do CIC.
Vigilantes temos que estar em QAP total seja numa agência bancária ou no posto fixo, o elemento surpresa nos tira de qualquer reação, é o famoso colou as placas do cérebro, então até que se prove o contrário, tudo mundo é suspeito.


Fonte: Paraná Online


Publicado: http://segurancaprivadadobrasil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...