"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

17 de fev de 2016

PETIÇÃO PÚBLICA - ABAIXO ASSINADO PARA PORTE DE ARMA

SENADO FEDERAL 

Abaixo-assinado PORTE DE ARMA FORA DO HORÁRIO DE SERVIÇO PARA VIGILANTES QUE TRABALHAM EM EMPRESAS DE VIGILÂNCIA PRIVADA,

Para: SENADO FEDERAL

Porte de Arma de fogo para auto- defesa da vida dos Vigilantes, agentes de segurança privada, que atuam em empresas de vigilância privada, devidamente regularizadas junto a Policia Federal), que correm risco de vida e até hoje não tem direito de se defenderem. O benefício a portarem uma arma de fogo de uso particular, fora do horário de serviço para proverem seu direito de defesa da sua integridade física e da vida, inclusive de seus familiares, é sagrado.

O Estatuto do Desarmamento, ao prever algumas hipóteses para o porte de arma de fogo, no seu art. 6º, deixou lacunas ao não considerar certas profissões que convivem diretamente com a maior exposição aos riscos de certa grandeza que estão a exigir que esses agentes portem arma de fogo.

Os vigilantes e agentes de segurança privada, como tem sido frequentemente divulgado pela mídia nos noticiários policiais, devido a sua atuação funcional estão expostos e sujeitos a situações constante e permanente de risco de morte em que são tomados como reféns, e submetidos a todos os tipos de violências e agressões, psicológicas, físicas. Sendo inclusive ameaçados e até mesmo, assassinados, dentro e fora do ambiente de trabalho, sem que disponham de meios efetivos para defenderem o mais sagrado de todos os direitos, que é o da própria vida, e sem que o Estado proporcione, em tempo hábil, quando o faz com algum êxito, a proteção adequada.

Profissionais de segurança privada vamos fazer a diferença, vamos buscar o nosso que é de direito, o nosso porte de arma, somos profissionais e merecemos respeito, lembre-se daquele ditado popular que diz assim: " Uma andorinha só não faz verão". 

ASSINAR Abaixo-Assinado


Acesse o Link: http://peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=P2010N2981






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...