"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

13 de jan. de 2011

COMO FUNCIONA UM SPEEDLOADER, JET LOADER OU SPEED STRIP

ARMAS E MUNIÇÕES 
A speedloader é um dispositivo usado para o carregamento de uma arma de fogo ou arma de fogo revista com munição solto rapidamente. Geralmente, speedloaders são utilizadas para carregar todas as câmaras de um revólver, simultaneamente, embora speedloaders (de modelos diferentes) também são utilizadas para o carregamento de revistas fixas tubular de espingardas e rifles, ou (com outros projetos), o carregamento de caixa ou tambor revistas speedloaders. Revólver é utilizado para revólveres ter swing out - cilindros, cilindros ou quebra-top. Non-top-break revólveres cilindro com cilindros fixos devem ser descarregados e carregados de uma câmara de cada vez.

SPEEDLOADERS REVÓLVER
O speedloaders revólver tem um cilindro completo de cartuchos de uma forma segura, espaçadas em uma configuração circular de modo a permitir que os cartuchos a cair ao mesmo tempo dentro do cilindro com facilidade. Um mecanismo é provido que permite que os cartuchos para ser liberado do speedloader quando carregado, para que quando ele for removido, os cartuchos de permanecer no cilindro. O tipo mais comum de speedloader utiliza uma trava rotativa, um outro tipo de slides os cartuchos para fora uma parte aberta, e um terceiro tipo tem uma trava que libera quando pressionado speedloaders Revolver tornar o processo de recarga encontrada um revólver devidamente recarregamento muito mais rápido que uma rodada de cada vez. Swing - out e revólveres quebra superior são destinadas a ejetar os cartuchos com um só movimento, velocidade e carregadores permitir o carregamento, mas com um passo adicional única. Speedloaders também fornecem uma maneira conveniente de carregar munição para um revólver. Enquanto speedloaders não permitem revólveres para ser recarregado tão rápido como semi armas (pelo menos, não sem muito mais prática), que fazem diminuir a diferença de velocidade de recarga.
Antes da introdução de speedloaders de revólveres, de recarga de revólveres era tipicamente realizada por carregar manualmente cada cartucho em cada câmara de bolsas de despejo, malotes de cartuchos, e o titular outro cartucho.
Antes da introdução dos cartuchos, por volta de 1861-1873, boné preto pó mais velho e revólveres bola muitas vezes foram usados com múltiplos cilindros substituíveis funcionando como speedloaders. Como o processo de recarga de uma bola e revólver PAC foi bastante demorado e em tempo consumir, levando-carregado com cilindros já fulminantes colocados nos mamilos cilindro era uma economia considerável de tempo para a recarga de um revólver. Esta prática era feito principalmente em revólveres Remington , como garrafas eram facilmente removíveis e foram realizadas por um pino do cilindro, ao contrário dos primeiros revólveres Colt, que foram mantidos juntos por uma cunha que atravessou o pino do cilindro. Isso pode ser apenas uma reenactor  prática, não um histórico. Não há registros de vendas de "garrafas sobresselentes" nos registros da Colt ou Remington. 

TIRAS  VELOCIDADE
Outra variação do speedloader para revólveres é o Speed Strip introduzidas pela Bianchi Internacional.Pretendido como uma alternativa aos círculos soltos em um bolso ou bolsa de despejo, que detém seis cartuchos de uma re-utilizáveis Neoprene tira de plástico. A faixa funciona colocando os dois cartuchos de uma ou em um momento em suas respectivas câmaras, e "quebrar" as rodadas fora da faixa para a câmara.

Ver abaixo o vídeo de como funciona um jet loader.

3 comentários:

  1. POR CAUSA DESSA MERDA 11 CRIANCAS INOCENTES MORRERAM HOJE NO RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  2. Por causa dessa merda? Esse cara deve ser analfabeto, tipo de gente que vota no PT, jet loader , a arma matou inocentes? eu duvido muito, quem matou foi um doente mental uma pessoa desequilibrada e se, se trata do caso que imagino aonde o pai vacilou com a arma em casa 2 coisas, primeiro criança não tem que ter a curiosidade tem que conhecer e aprender a responsabilidade segundo, assim como no tiro esportivo vc é obrigado a ter cofre, isso tinha que ser seguido por todos, evitaria muitos acidentes, arma não mata ninguém sua mula e é simples ver isso, veja os EUA aonde em muitos lugares a posse de arma é permitida, veja o numero de homicídios lá e compare com aqui, e não se esqueça, da mesma forma que foi nesse caso em todos os outros parecidos, quem veio fazer a segurança veio com uma arma, então sempre vai ser uma arma que vai fazer a sua segurança, ou se entrar um bandido na sua casa vc vai chamar uma equipe desarmada? Brasil é a merda que é por pessoas como vc, que falam demais e tem preguiça de pensar. Sua MULA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por causa dessa merda? Esse cara deve ser analfabeto, tipo de gente que vota no PT, jet loader , a arma matou inocentes? eu duvido muito, quem matou foi um doente mental uma pessoa desequilibrada e se, se trata do caso que imagino aonde o pai vacilou com a arma em casa 2 coisas, primeiro criança não tem que ter a curiosidade tem que conhecer e aprender a responsabilidade segundo, assim como no tiro esportivo vc é obrigado a ter cofre, isso tinha que ser seguido por todos, evitaria muitos acidentes, arma não mata ninguém sua mula e é simples ver isso, veja os EUA aonde em muitos lugares a posse de arma é permitida, veja o numero de homicídios lá e compare com aqui, e não se esqueça, da mesma forma que foi nesse caso em todos os outros parecidos, quem veio fazer a segurança veio com uma arma, então sempre vai ser uma arma que vai fazer a sua segurança, ou se entrar um bandido na sua casa vc vai chamar uma equipe desarmada? Brasil é a merda que é por pessoas como vc, que falam demais e tem preguiça de pensar. Sua MULA!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...