"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

8 de fev. de 2011

COMO FUNCIONA UM CFTV - Circuito Fechado de TV

 SEGURANÇA ELETRÔNICA

CIRCUITO FECHADO DE TV
A informática unida à alta tecnologia criou um sistema de Gravação Digital de Vídeo,
conhecido com DVR, e inovou a tecnologia de CFTV , ao trazer mais credibilidade e segurança no armazenamento de imagens em formato digital, que é superior na qualidade e na facilidade de uso. Esse sistema digital veio para substituir o uso da gravação analógica, que utiliza fitas de VHS e um dos maiores problemas com essas fitas analógicas é 
a forma da procura de imagens.
Num DVR, essa procura se tornou muito mais fácil, possibilitando a pesquisa por câmera, data e hora, tudo isso sem interromper a gravação. Já no sistema analógico esse processo é muito trabalhoso pelo fato de ter que parar a gravação para poder rever as imagens gravadas. 
No DVR as imagens gravadas, podem ser exportadas nas extensões, AVI e MPEG-4 e gravadas em CD ou DVD, mantendo a integridade do vídeo por um período muito maior do que toda a fita analógica. 
Vale ressaltar que esses sistemas digitais de gravação criados para melhorar os circuitos fechados de TV, estão sempre em constantemente desenvolvimento. 

PLACAS DE CAPTURA

Com o sistema de DVR, a placa de captura é instalada em um computador com a
possibilidade de 1 até 32 cameras com possibilidades de diversas variações. Nesse sistema é possível apenas monitorar as imagens, gravar continuamente, somente quando houver movimento no local e também é possível gravar através de programação.


CAMARAS E MINI-CÂMERAS
Podem ser utilizadas em ambientes com iluminação total e com pouca luz. Podem ser instaladas diretamente nos locais ou montadas com proteção contra vandalismo e em caixas a prova de água. 
Existe uma variedade enorme de câmeras e lentes que podem ser montadas de acordo com o tamanho do ambiente, conforme a iluminação e com o que se pretende monitorar, variando a distancia de foco do objeto.
A THM também fornece mini-câmeras que podem ser montadas em locais ou dispositivos que ninguém consiga perceber ou visualizar sua presença. São as chamadas câmeras PIN HOLE.
Fornecemos câmeras com lentes varifocais que podem ser alterada a distancia e foco através de equipamentos de controle a distancia.


CÂMERAS PROFISSIONAL







CERCA ELÉTRICA – ELETRIFICADOR COM CONTROLE REMOTO
 Kit composto por central eletrônica, sirene, hastes de alumínio e cabos. Ideal para instalação sobre muros e gradis acima de 2,00m. Inibe tentativa de invasores. Consiste em uma cerca com quatro filamentos de fios ligados a uma central de choque.
A cerca elétrica tem um efeito inibidor psicológico. É constituída por fios de aço inox de alto brilho, fixados por hastes de alumínio com isoladores. Estes fios quando rompidos ou tocados provocam o disparo da sirene. Como fator inibidor este sistema provoca um o pulso de alta tensão (entre 8.000 e 11.000 Volts dependendo do modelo do aparelho) porém de baixíssima amperagem (0,002A).
O choque é do tipo pulsativo aplicado a cada 1,2 segundos e dura apenas um milésimo de segundo, isso faz com que a descarga elétrica dê uma sensação muito desagradável no invasor. O mesmo não corre risco de vida e não é fatal. Isso torna a cerca elétrica o sistema de proteção perimetral mais adequado e muito eficiente.



















HASTES DE ALUMÍNIO
As hastes comercializadas atualmente pela THM, são de puro alumínio com uma altura de 85mm x 25mm de largura x 4 mm de espessura e montadas com 4 isoladores fabricados com materiais compostos de silicone e com proteção UV, proporcionando uma melhor isolação e uma maior durabilidade do produto.


ROLDANAS COM PROTEÇÃO UV

Roldana para cerca elétrica:um item que é usado para a passagem e fixação dos fios de aço inox e é montada em uma haste de alumínio, geralmente 4 unidades por haste. É um isolador fabricado com materiais compostos de silicone e com proteção UV, que proporciona uma melhor isolação e uma maior durabilidade do produto.


 Fonte: http://www.thmbotucatu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...