"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

2 de dez. de 2011

CLÁSSICO PREOCUPA POLÍCIA, QUE PREPARA ESQUEMA DE SEGURANÇA


                                                                       NOTÍCIAS
Corporação irá utilizar 900 homens para garantir o sossego de torcedores e jogadores

Curitiba - O clássico entre Coritiba e Atlético-PR, na última rodada do Brasileiro, já causa preocupação à Polícia Militar do Paraná. A possibilidade de a partida ser decisiva para a permanência do Furacão na Série A e, ao mesmo tempo, para a classificação do Coxa para a Libertadores, tornam o encontro potencialmente explosivo, na avaliação da PM. O jogo será dia 4 de dezembro.
Para garantir a segurança de torcedores e jogadores, a corporação prepara uma operação especial, com a utilização de 900 homens, que irão policiar capital e região metropolitana. O aumento do efetivo é de cerca de 200 homens, em relação a operações semelhantes.
A PM se preocupa, principalmente, com as obras de reforma dos calçamentos no entorno da Arena, que podem fornecer “munição” para um eventual conflito, devido ao grande número de pedras espalhadas pela região. Como medida preventiva, a polícia irá interditar a Praça Afonso Botelho, em frente ao estádio, no dia da partida.
Em 18º lugar, com 38 pontos, o rubro-negro corre risco de rebaixamento para a Série B. Para se livrar precisará vencer o América-MG no próximo domingo para decidir sua sorte no clássico. Já a equipe alviverde busca uma vitória sobre o Avaí para chegar ao clássico com chances de se classificar para a competição continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...