"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

12 de fev de 2013

ESCUDOS E CABINES BLINDADAS UTILIZADA NA SEGURANÇA PRIVADA.


Nós profissionais de segurança temos como objetivo sempre a preservação e integridade físicas das pessoas e patrimônios, sendo que  na maioria das vezes  quando não estamos em rondas ostensivas a pé ou motorizada  temos que ficar em postos fixos, geralmente trata-se de uma portaria de visitantes, portaria de carga e descarga,  guarita próximos de cercas perimetrais ou escudo bancário, tudo elaborado através de um plano de segurança, que irá sempre visar a melhor visualização do local vigiado bem como da qualidade do serviço prestado, lembrando-se sempre da  integridade física e psicológica do profissional, evitando assim que o mesmo fique exposto as intempéries do tempo e desprotegido de uma possível ação criminosa.Preocupada na segurança desses profissionais temos no mercado hoje uma empresa especializada na fabricação de escudos e cabinas para vigilância com proteção à prova de balas, blindagens para edifícios, tesourarias, casas lotéricas, indústrias e similares, a mais conhecida empresa e que está a mais de 20 anos no mercado é a Blindada.Abaixo veremos alguns dos produtos fabricados por esta conceituada empresa e que geralmente vemos em agências bancárias, indústrias e comércio.



 
ESCUDO COM COSTADO REVESTIDO COM FIBRA
Fabricado em dupla chapa de aço alta resistência, composto por duas partes frontal e costado formando uma proteção de 360º sobre base de elevação que acopla cofre de guarda de armas, revestido com capa de fibra de vidro proporcionando melhor acabamento e maior capacidade de absorção de projéteis no anti-ricochete. Acompanha banqueta estofada com regulagem de altura e apoio para os pés.
 
ESCUDO COM COSTADO
Fabricado em dupla chapa de aço alta resistência, composto por duas partes frontal e costado, formando uma proteção de 360º sobre base de elevação que acopla cofre de guarda de armas tendo acabamento com primmer anti-ferrugem e demãos de esmalte sintético na cor solicitada. Acompanha banqueta estofada com regulagem de altura e apoio para os pés.
 
ESCUDO STANDARD
Fabricado em dupla chapa de aço alta resistência, composto por base de elevação de 400 mm com cofre (guarda arma) acoplado e proteção frontal. Acompanha banqueta estofada com regulagem de altura e apoio para os pés, além de piso emborrachado.

 
ESCUDO STANDARD (CILÍNDRICO)
Fabricado em dupla chapa de aço alta resistência, composto por base de elevação de 200 mm e proteção frontal. Acompanha banqueta estofada com regulagem de altura e apoio para os pés, além de piso emborrachado.

CABINE BLINDADA CILÍNDRICA
Fabricada em dupla de aço alta resistência, sistema desmontável, com 2100 mm altura, diâmetro externo de 1200 mm, visores com onze vidros blindados de segurança, seteiras permitindo ângulo de tiro de 360º, porta lateral com fechadura e trava de segurança. Montagem modular com isolamento termo acústico e piso interno emborrachado.
Acabamento em duas opções:
1º com primmer anti- ferrugem com demãos de esmalte sintético na cor solicitada;
2º revestimento externo em aço inoxidável polido ou escovado. Acessórios: poltrona giratória com regulagem de altura, ventilador, exaustor com cúpula externa, luz fria e mesa de apoio. Modelo com opção de elevação na altura desejada, com base de sustentação, escada marinheiro e chapéu tipo chinês para áreas externas.
 

 
CABINE BLINDADA QUADRADA
Fabricada em dupla de aço alta resistência, sistema desmontável, com módulos de 1200 mm por 1200 mm e 2100 mm de altura, visores com quatro vidros blindados de segurança, seteiras permitindo ângulo de tiro de 360º, porta lateral com fechadura e trava de segurança. Montagem modular com isolamento termo acústico e piso interno emborrachado.
Acabamento em duas opções:
1º com primmer anti-ferrugem com demãos de esmalte sintético na cor solicitada;
2º revestimento externo em aço inoxidável polido ou escovado. Acessórios: poltrona giratória com regulagem de altura, ventilador, exaustor com cúpula externa, luz fria e mesa de apoio. Modelo com opção de elevação na altura desejada, com base de sustentação, escada marinheiro e chapéu tipo chinês para áreas externas.
 

 
CABINE BLINDADA GUICHÊ DE ATENDIMENTO
Fabricada em dupla de aço alta resistência, sistema desmontável, perfilada nas medidas de um, dois ou três guichês de atendimento, caixilhos com vidros blindados de 600 mm x 600 mm, porta lateral com fechadura e trava de segurança, mesa acoplada para atendente com vão de passagem de documentos e notas que proporcionam segurança, mesa/balcão de apoio ao cliente atendido, piso emborrachado, dotada de exaustor com cúpula, arandela com luz fria, poltrona giratória com regulagem de altura, acabamento com primmer anti-ferrugem e demãos de esmalte sintético na cor solicitada.
 
CABINE DE FIBRA
Cabine quadrada fabricada em fibra de vidro com 1m x 1m x 2,10 m de altura, com chapéu chinês, porta traseira e três janelas tipo guilhotina para atendimento. Acabamento com gel primmer e demãos de tinta poliéster na cor solicitada. Acompanha poltrona giratória com regulagem de altura, arandela com luz fria e mesa de apoio, devido ao baixo custo financeiro é a mais utilizada nas empresas que prestam segurança privada ou orgânica.
Fonte: http://www.blindada.com.br


2 comentários:

  1. essas cabines deveriam ser lei para as agencias
    trabalho em uma agencia so eu de vigilante das 8 as 17 horas em pé praticamente o dia todo, mas essa cabine ajudaria para um pouco de descanso sem prejudicar a vigilancia, mas quem se emporta com o vigilante né. almoço somente apos as 3 da tarde apos fechar e tem que aguardar o ultimo cliente sair. mas quem se emporta né

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, as agências bancarias já deveriam faz tempo contratar segurança própria, pois eles gastariam menos e poderiamos ganhar um salário melhor, quem me disse isso táf-mbem foi um Gerente Geral da Caixa Econômica federal.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...