"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

2 de set. de 2013

VIGILANTE MORTO COM TIRO NA CABEÇA É SEPULTADO NA PARAÍBA



          
                                                                               NOTÍCIAS                                       
"Estamos de Luto", o blog SEGURANÇA PRIVADA DO BRASIL em respeito pela morte de um de nossos companheiros de trabalho que no exercício de sua função assim como muitos que arriscam suas vidas todos os dias para proteger a integridade física e do patrimônio de muitos foi morto covardemente pela ação de bandidos, esperamos que a justiça seja feita e esses bandidos sejam presos o mais rápido possível, veja a seguir à matéria na íntegra. 
Foi enterrado neste sábado (31), o vigilante Cícero Martins, de 53 anos, assassinado na manhã de sexta-feira (30) enquanto fazia a segurança de um consultório odontológico no Centro de Campina Grande. O vigilante foi sepultado no final da manhã na cidade de Boa Vista, no Agreste da Paraíba, onde mora parte de sua família.
Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram quando um homem armado é deixado por outro em uma moto e caminha até o segurança para rendê-lo. Cícero Martins não reagiu à abordagem do assaltante, entregou sua arma e em seguida foi baleado na cabeça. A gravação ainda releva o assassino saindo rapidamente do consultório e subindo em um moto.
Segundo informações de familiares, Cícero Martins trabalhava em uma empresa que presta serviço de segurança em Campina Grande. Normalmente, ele cumpria a função de vigilante no campus da UEPB da cidade, mas naquela sexta-feira decidiu cumprir o horário de plantão de um colega que trabalhava no consultório odontológico. Era a primeira vez que fazia a segurança do estabelecimento.

SAIBA MAIS:
O delegado Danilo Orengo, informou em entrevista a TV  Paraíba que as investigações apontam para o crime de latrocínio, quando há roubo seguido de morte. “Tudo leva a crer que foi um latrocínio. A delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande está investigando os fatos para identificar a autoria o quanto antes”, explicou.
A polícia irá analisar o vídeo divulgado pelo consultório dentário. O delegado Danilo Orengo pede que caso a população saiba de alguma informação que leve aos suspeitos do crime, repasse à polícia através do disque-denúncia 197.


Fonte: http://g1.globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...