"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

26 de set de 2014

CANDIDATO À PRESIDÊNCIA PRETENDE IMPLANTAR PROGRAMA NACIONAL DE COMBATE À CRIMINALIDADE



DEMOCRACIA 

No dia 12 de setembro, o Candidato à Presidência da República Pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, visitou in São Paulo o Programa Detecta, um Sistema inteligente de monitoramento de crimes Que É USADO nenhum Estado de SP, instalado no Governo de Geraldo Alckmin.
O Candidato pretende implantar o Programa los TODO o Brasil. "E a Tecnologia ea Inteligência a Serviço da Segurança Pública dos Brasileiros. Segurança Pública E, parágrafo NOS, UMA Questão central", afirmou Aécio Neves.
Segundo o Candidato, a Experiência in São Paulo TEM mostrado extremamente Resultados Positivos. "Por Meio desse novo Programa, Queremos LeVar ESSE MESMO Sistema, software com esse, COM Equipamentos, parágrafo como Medias e Grandes Cidades brasileiras", afirmou. Aécio also Disse Que pretende Aumentar a Participação no Conjunto dos Investimentos de Segurança Pública, POIs, atualmente, apenas 13% dos Investimentos nessa área VEM da União.
O Detecta E hum Programa de Benefício alto, o Porque, Segundo o Candidato, o Investimento Localidade: Não e Tao do grande comparado AOS Benefícios Que Traz ELE. "ESTAMOS incorporando, POR Sugestão do Governador Geraldo Alckmin, na Nossa proposal. Portanto, e Mais UMA Ação concreta, Objetiva, de hum Programa de Governo coerente com a Nossa História de Combate à Criminalidade".
Durante Os Oito Anos in that Aécio governou Minas Gerais, o Estado de Liberdade de Informação considerado, do Ponto de vista proporcional, O Que Mais investiu los Segurança Pública no Brasil. Ja Os Melhores Resultados de diminuição de Criminalidade estao sem Estado de São Paulo, Onde o Detecta Funciona.
Aécio reiterou also SEUS compromissos com um Execuções fazer Orçamento do Setor de Segurança Pública, Passando Pela colocação de Mais Policiais NAS Ruas. He Vai garantir o Controle Mais efetivo das Fronteiras POR Onde Entram como Drogas e como armas e reafirmou Seu Compromisso com a Reforma do Código Penal e Descentralização das Ações e Parcerias efetivas com OS ESTADOS.
Para Aécio, Parceria e O Caminho correto los substituição da Terceirização de Responsabilidades. He Afirma Que É inaceitável Que hum Governo VEJA OS crimes crescerem sem país, com 56 assassinatos mil Registrados não ÚLTIMO Ano, e executar apenas 40% do Orçamento do Fundo Nacional de Segurança e cerca de Menos de 10% do Fundo Penitenciário. "E UMA clara Demonstração de descompromisso com a Vida, com a Preservação de Segurança e com o Combate à Criminalidade", finalizou o Candidato.

Fonte: http://aecioneves.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...