"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

10 de jun. de 2016

CAME DO BRAIL APRESENTE NOVIDADES TECNOLÓGICAS NA EXPOSEC 2016

                                             

                                               SEGURANÇA PRIVADA DO BRASIL 

Empresa traz para Feira porta que economiza energia, catraca para pessoas com mobilidade reduzida e pilar automático que barra dois caminhões a 80 km/h

A CAME do Brasil apresenta todo o seu portfólio de produtos focados em controle de acesso com forte apelo de design na Feira Internacional de Segurança Exposec, em São Paulo/SP. Destaques são a porta automática brushless, a catraca Wing e o pilar automático Urbaco. “Para nós, o mais importante é apresentar as novidades ao mercado, ao mesmo tempo em que nos aproximamos dos clientes e usuários finais promovendo a CAME da melhor forma”, comenta o diretor da multinacional Marco Antônio Barbosa.

A porta automática brushless traz para o mercado um motor que trabalha sem a parte de redução, propiciando mais de 50% de economia de energia, o que aumenta em 5 vezes sua vida útil. Já as catracas Wing 40 apresentam uma solução desenvolvida especialmente para pessoas com mobilidade reduzida ou deficiência física.

Outro produto diferenciado é o Urbaco. O pilar automático é usado para controle de acesso em ruas e também funciona para impedir assaltos onde existe o arrombamento de portas e portões causado por carros. Este sistema é muito usado na prevenção de ataques terroristas fora do Brasil. Em um teste realizado o Urbaco barrou dois caminhões de oito toneladas a 80 quilômetros por hora.

Veja o teste no link:
https://www.youtube.com/watch?v=QaQH88ZIyy4&list=PLdBNiyZx11u5Oj_7s5mgjh3paoUXDLdBN

O estande da CAME conta com 100 metros quadrados do São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center, na capital paulista. Os visitantes podem conferir a linha completa de controle de acesso à disposição do mercado nacional, como cancelas, portas automáticas, automatizadores, reservadores de vaga, pilares retráteis e catracas, entre outros. Em sua 19ª edição, a Exposec é a principal vitrine de tecnologias para o setor de segurança na América Latina. O evento é organizado pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese).


Sobre a CAME

Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, a CAME Group é uma empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. Hoje a CAME está presente com filiais em 17 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo. O Grupo CAME é uma holding que controla três empresas produtivas – CAME Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial, e Urbaco – e uma empresa de assistência aos clientes – a CAME Service Itália. A empresa dedica-se à excelência na oferta de equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial. A empresa desenvolve projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado, com foco na melhor solução em controle de acesso e automação predial. No seu portfólio de produtos, a CAME oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizadores pivotantes ou deslizantes, entre outros. Veja mais em: www.came-brasil.com

Fonte: http://www.de-seguranca.com.br/came-do-brasil-apresenta-novidades-tecnologicas-na-exposec-2016/


Publicado: 18/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...