"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

5 de ago. de 2016

DICAS DE SEGURANÇA RESIDENCIAL

SEGURANÇA ELETRÔNICA 

- Atualmente os ladrões estão escolhendo casas sem câmeras de vigilância e com reféns (pessoas no local). Isso facilita a abertura de cofres e o roubo de objetos de valor.
- A maioria dos bandidos age em ruas sem monitoramento de imagens e com muitas arvores e pouca luz, pois ajuda na camuflagem.
- É importante que a guarita esteja segura e equipada gravador digital de vídeo (DVR), assim o porteiro não precisa deixar o seu posto, evitando invasões.
- Fique atento! Os bandidos preferem agir de manha e no fim da tarde. Horário em que os moradores estão chegando ou saindo.
- Os bandidos observam a rotina da casa antes de comete o crime. Câmeras de segurança voltadas para rua intimidam os “observadores”.
- Suportes de lixo, caixa de luz ou ar condicionado próximo a muros servem como escada na hora da invasão.
- Muitos ladrões se intimidam com a presenta de câmeras CFTV e alarmes.
- Terrenos baldios próximos a residência podem servir como rota de fuga e para guardar objetos roubas das residências.
- A maioria dos invasores possuem informações privilegiadas da rotina do domicilio, seja por parte de prestadores de serviços ou ex-empregados.
- Instale um ótimo circuito fechado de TV (CFTV)! Ladroes adoram muros altos, pois conseguem entra na casa sem serem visto pelos vigias e pessoas que passam na rua.
- Metade das invasões acontece pelos locais que os moradores descuidam da segurança, como fundos e pavimentos superiores, onde é importante ter câmeras instaladas.


Fonte: cftv.tv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...