"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

26 de nov de 2009

VIGILANTE É MORTO COM A SUA PRÓPRIA ARMA

NOTÍCIAS
O vigilante da sub-estação da COPEL -Companhia Paranaense de Energia Elétrica no munícipio de Campina Grande do Sul, Everson de Oliveira Santos, 22 anos, foi morto com dois tiros no peito. O crime aconteceu durante a noite de Domingo, mas o corpo só foi encontrado, no início da madrugada de segunda - feira, por um colega de trabalho.
Segundo o cabo Mauro, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz morava e trabalhava há bastante tempo no local.
"Foram ouvidos alguns familiares, mas nenhum deles soube dizer se ele estaca envolvido com algo que pudesse resultar no homícidio."
A perita do Instituto Médico Legal Clarice Kravetz informou que não descarta que o vigilante Everson tenha sido morto com sua própria arma, já que ela foi encontrada ao lado do corpo." A arma estava sem projéteis no tambor", está é a análise da perita.
Participe das enquetes do Blog, de sua opinião sobre a matéria abaixo, sua participação e opinião é muito importante.
Fonte: Jornal Tribuna matéria: 24/11/2009
Matéria publicada: segurancaprivadadobrasil.blogspot.com

2 comentários:

  1. Nós profissionais da área de segurança privada estamos em nossos postos de trabalho sujeito a situações adversas que muitas das vezes nós pega de surpresa, por este motivo temos que ter em mente que cada dia é diferente do outro e por isso temos que estar atento, a situação do vigilante narrado pela matéria leva a crer que o mesmo está envolvido com alguma situação de acerto de contas, por este motivo devemos estar sempre atentos pois o perigo está sempre rondando o nosso lado, eu sei que o profissional da vigilancia muitas das vezes se acomoda no local onde trabalha porque acha ser tranquilo e conhecer tudo o que ocorre, por este motivo NÃO devemos cair na rotina porque quando a situação ocorrer não saberemos agir, como se diz na gíria "colou as placas do guarda " e daí a bicho pegou, foi o que provavelmente aconteceu com o profissional da matéria citada.

    ResponderExcluir
  2. COMBATENTE GPP.
    EM PRIMEIRO LUGAR É UMA VERGONHA ESSAS EMPRESAS, RICAS NÃO INVESTIREM EM TREINAMENTO PARA OS SEUS FUNCIONÁRIOS, ERA PARA SER OBRIGAÇÃO !!
    O SALÁRIO É POUCO, POIS CADA CURSO ESPECIAL CUSTA CARO, E COMO OS VGS PODEM SE APERFEIÇOAR DESSA FORMA ??
    MORO EM FORTALEZA E AQUI NEM O 30% DO RISCO DE VIDA NÃO ESTÃO PAGANDO, QUER DIZER PAGANDO ESTÃO MAS PARCELADO, POR MÊS RECEBEMOS 2O POUCOS REAIS, NÃO DÁ PRA NADAAA...
    É UMA VERGONHA !!
    A CATEGORIA DEVERIA FAZER UM PROTESTO NACIONAL PEDINDO MELHOR AUMENTO, MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHAR E O PRINCIPAL EPI QUE PRESTEM, POIS SÓ TEMOS UMA VIDA E ESSA É A MAIOR RIQUEZA QUE TEMOS QUE PROTEGER...
    VAMOS ACORDAR PARA ISSO E 2011 !!!!
    ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...