"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

1 de set. de 2010

ONDE ESTÁ O SEU VIGILANTE AGORA?

SEGURANÇA ELETRÔNICA
Como sabemos a segurança eletrônica veio auxiliar os serviços da segurança física bem como também os serviços de informatização, hoje as empresas de segurança privada já pode monitorar seus vigilantes em tempo real através de um novo sistema chamado Web Monitor - Sistema de Monitoramento em Tempo Real o qual tem as seguintes funções,controle de horário de funcionários, controle do patrimônio, controle de supervisão, controle de rondas on-line e outros recursos o que disponibiliza assim um maior controle para seus clientes na questão de prestação de serviços, aqui no Brasil já temos uma empresa à Allabela Soluções em Informática o qual já oferece este diferencial , vejamos agora na matéria a seguir como tudo isto funciona.
WebMonitor é uma solução que tem como seu principal objetivo coletar informações em campo (através de um leitor de código de barras) e transmiti-las (através de um dispositivo móvel) em tempo real ao site da Allabella, sendo que dentre suas funcionalidades possuímos os seguintes controles:
Ronda Patrimonial
- Programação de Rondas por faixa de horário.
- Monitoramento de atraso para inicio de ronda.
- Monitoramento de tempo máximo excedido entre um ponto de ronda e outro.
- Monitoramento de ronda não realizada ou ronda incompleta.
- Controle de pânico com envio de notificação ao monitoramento, envio de e-mail e mensagem para outro NEXTEL.
- Registro de eventos que podem ocorrer durante uma ronda.
- Monitoramento em tempo real com opção para checagem de senha e contra senha de situação de perigo nos postos de serviços- Opção para justificar qualquer exceção gerada na ronda e apresentação de justificativas nos relatórios- Opção para fornecer senha de acesso para o cliente consultar quando desejar as rondas realizadas restringindo apenas ao posto de serviços daquele cliente.
Controle de Horário de Funcionários
Utilizando os mesmos equipamentos que já estão nos postos de serviços para ronda pode ser utilizado na troca de turno para registro das marcações do funcionários que estão chegando e saindo do local.
Controle de Supervisão
- Possibilidade de agrupar clientes em áreas e definir uma periodicidade de visita à Área, podendo monitorar qual cliente excedeu o prazo de visitas estipulado pela empresa.
- Controle de eventos relacionados a patrimônios ex: Abastecimento, Troca de Óleo, Controle de KM.
- Controle de eventos relacionados a um funcionário tendo opção de monitorar este evento pelo site e enquanto não for concluído não limpa da tela do monitoramento. Ex Solicitação de Uniforme, Solicitação de VR, Solicitação de VT.
- Controle de eventos relacionado a um posto de serviços tendo opção de monitorar este evento pelo site e enquanto não for concluído não limpa da tela domonitoramento Ex. Solicitação de Produto de Limpeza, solicitação de Matérias. Controle de Patrimônio
Utilizando o mesmo equipamento que já está com o supervisor podemos controlar ainda a movimentação de patrimônios entre postos de serviços.Controle de inventário de patrimônios relacionado à eventos, por exemplo, Patrimônio em bom estado, Estabelecimento Fechado, etc.
Especificações Técnicas
Sistemas
A solução Webmonitor é composta por dois sistemas, um que fica no aparelho telefônico e coleta as informações em campo e outro que é o concentrador / gerenciador das informações recebidas e as disponibiliza via internet de forma clara e objetiva.
Equipamentos necessários coleta e envio das informações em campo.
Um aparelho NEXTEL Motorola i335 , um leitor OPL 2724, e uma tarja de Identificação do ponto .
Equipamento para consulta de informações
Qualquer computador com acesso à Internet.
Segurança
Nossa solução está armazenada em um datacenter com alto grau de confiabilidade, sendo hoje armazenadas na Diveo Broadband Networks através da parceria com a Frontier Tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...