"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

14 de abr. de 2012

BANDIDOS ROUBAM 32 ARMAS EM EMPRESA DE SEGURANÇA EM CURITIBA



PLANTÃO DE POLÍCIA
Assaltantes levaram 32 armas da empresa empresa de segurança localizada na Rua México, bairro Bacacheri em Curitiba, na noite desta quarta-feira 11 / 04 / 2012. Por volta das 22h, quatro homens armados invadiram o local e renderam três seguranças (um que estava no portão e outros dois que estavam no interior da empresa) e levaram inclusive armas de grosso calibre e coletes à prova de balas.
Vinte revólveres calibre 38 e 12 espingardas calibre 12 foram levadas, além de 24 coletes balísticos. As armas estavam guardadas em um cofre, onde também havia dinheiro, que não foi levado.
Após assalto, bandidos invadem estacionamento de shopping no Batel
Onda de assaltos preocupa moradores e comerciantes em Piraquara
O delegado Rodrigo Brown afirmou que policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) já estão investigando o caso na tentativa de recuperar o armamento. “Funcionários e ex-funcionários estão sendo procurados e ouvidos, para que possamos localizar possíveis envolvidos no crime”, afirmou.
Para João Soares, presidente do Sindicato dos Vigilantes de Curitiba e Região, o caso deve ser investigado com atenção, pois a empresa está passando por dificuldades financeiras. “Desde o ano passado a empresa não tem conseguindo honrar seus pagamentos e está funcionando com um efetivo reduzido. Isso pode ter facilitado a ação dos bandidos”, afirma. Ele também ressalta que um caso similar foi registrado em uma filial da empresa, em Londrina, no mês de Janeiro.
Até agora nenhum representante da empresa foi encontrado para comentar o caso.

Fonte:http://www.gazetadopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...