"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

8 de mar. de 2014

A EMPRESA PROSEGUR SERÁ PRIMEIRA EMPRESA A FAZER A SEGURANÇA NOS ESTÁDIOS BRASILEIROS

                            
                                                  SEGURANÇA PRIVADA 
Com larga experiência em segurança privada, a empresa contará, somente para o evento, com um contingente de 630 vigilantes, além de 20 supervisores e 12 coordenadores de equipe, que trabalharão em duas áreas distintas: a primeira na segurança da arquibancada e do gramado e, a segunda, no controle de acesso, incluindo a revista dos torcedores, além da zona periférica do Estádio. Todo o contingente da Prosegur escalado para a partida passou por um treinamento especial, na sede da empresa, especialmente formulado para esse tipo de evento.

“Segundo o diretor de vigilância ativo José Luis Rodrigues, o trabalho será realizado em total colaboração com a Polícia Militar. A utilização de uma empresa de segurança privada é uma determinação do Comitê Organizador da Copa, depois da bem sucedida experiência da FIFA/UEFA realizada no Velho Continente. A empresa atuará nas áreas de acesso e dentro do estádio, explica o executivo.

Na Europa, em especial em Portugal e Espanha, a Prosegur possui uma vasta experiência em segurança de jogos. “Desde 2003 atuamos na segurança nos estádios em Portugal onde, nos dias atuais, fornecemos segurança a cerca de 120 a 150 partidas de futebol por ano, tanto de campeonatos interclubes como de várias ligas européias. A Prosegur também fornece e instala sistemas eletrônicos de segurança, faz a venda de bilhetes ao público, realiza a coleta e o depósito da receita dos jogos e faz segurança pessoal a jogadores e dirigentes desportivos quando necessário. Estas são apenas algumas das muitas tarefas de segurança nas quais a Prosegur possui uma vasta experiência. Além disso, somos responsáveis pela tranquilidade dos dois maiores estádios de futebol de Portugal, o Benfica e o Sporting”, explica o diretor. No Brasil, além da segurança no estádio em Goiânia, a Prosegur também está responsável pela segurança dos treinos da Seleção no Brasil.


Fonte de pesquisa: http://www.prosegur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...