"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

15 de jul. de 2014

BONECO WILSON É USADO NA SEGURANÇA


CURIOSIDADES 

Sobre o boneco Wilson

Produto inovador que ajuda a coibir abordagens violentas no trânsito: Wilson é um boneco inflável que simula a presença de uma pessoa no banco do passageiro, inibindo a ação de criminosos.
Wilson é como um companheiro no trânsito, o acionamento é feito através do carregador 12v do acendedor de cigarro, o mesmo que utilizamos para carregar a bateria do celular no carro.
'WILSON' foi inspirado no filme Náufrago – estrelado pelo ator americano Tom Hanks, que conversa com uma companhia imaginária, personificada por uma bola de vôlei da marca Wilson. (sugiro usar a foto ilustrativa do filme disponível no Google e se possível um link para o filme).


Resumo do filme:

Náufrago (2000): duas marcas aparecem no drama vivido por Tom Hanks no filme: FedEx e Wilson, a empresa de produtos esportivos. A FedEx não pagou para aparecer no filme, mas disponibilizou recursos e logística que valem milhões de dólares. A marca Wilson, hoje, é lembrada como o melhor amigo do náufrago na ilha solitária. A bola da marca chegou a receber um prêmio da Associação Broadcast Film Critics, sendo nomeada como "O melhor objeto inanimado em um filme".

O filme mostra mais uma excelente atuação de Tom Hanks no papel de um fiel funcionário da Fedex que fica isolado em uma ilha deserta após o avião da empresa cair no mar. Tom Hanks é o único sobrevivente e tem uma dura batalha pela frente até conseguir sair da ilha anos depois.

Os objetos que estavam no avião começam a aparecer na praia, inclusive pacotes da Fedex que seriam entregues no destino do avião.

Tom Hanks consegue sobreviver graças aos objetos encontrados dentro desses pacotes, como patins que se tornam lâminas improvisadas e uma bola da Wilson que se tornaria sua única companhia na ilha. Assista ao filme.

O projeto, pioneiro no Brasil, foi desenvolvido pelo empresário Juca Amaral, que há 25 anos trabalha com bonecos promocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...