"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

14 de set. de 2015

FEIRA NO RIO EXIBE NOVIDADES NO SETOR DE SEGURANÇA PRIVADA


NOTÍCIAS 

O Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, Centro do Rio, recebe entre quarta-feira (5) e sexta (7) a RIOSEC, a Feira Nacional de Segurança Privada e Eletrônica.

O evento mostrará ao público especializado e em geral as principais novidades no mercado de centrais de monitoramento, circuitos fechados, cofres, inteligência industrial e sistemas de identificação, citando apenas algumas das necessidades atendidas pelo setor.

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), o mercado de sistemas de segurança cresceu 10% em 2013, movimentando um montante de R$ 4,6 bilhões.

Denise Nuly, presidente do Sindicato de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Rio de Janeiro (Siese-RJ), afirma que a expansão deste segmento se deve ao fato de as pessoas desejarem se sentir mais seguras, independente das políticas de segurança pública:

“Mesmo com todas as ações do governo, como as UPPs, as pessoas querem monitorar os seus negócios e bens cada vez mais.”

Além disso, a presidente do Siese-RJ destaca a importância que o setor conquistou no Rio de Janeiro.

“Uma feira voltada para este segmento é oportuna porque há uma parcela significativa de empresas e profissionais deste setor”

Opções para todos os bolsos - Sobre o custo para se sentir seguro, a presidente do Siese-RJ informa que, apesar de parecer um luxo apenas para os mais ricos, o segmento oferece possibilidades para todos os bolsos:

“O custo é proporcional a quantidade de tecnologia empregada. Há equipamentos para todos os orçamentos. Tudo depende do projeto e do objetivo.”

Serviço:
Evento: RIOSEC – Feira Nacional de Segurança Privada e Eletrônica
Data: 5 a 7 de novembro, das 14h às 20h.
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, 1 (acesso principal pela Rua Beatriz Larragoiti Lucas) - Cidade Nova - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Entrada gratuita

Fonte: G1/Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...