"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

11 de mai. de 2010

AMARRAÇÕES EM BOTAS MILITARES E DE USO CIVIL

Nesta matéria irei passar a todos os profissionais de segurança algumas ilustrações de amarrações utilizadas em botas militares "coturno " e de uso civil o qual são muito utilizados em guarnições militares de guarda e forças auxiliares de segurança, e que em situações de combate oferece ao combatente uma combinação de atrito com o solo e estabilidade, além da apresentação pessoal .
1 . AMARRAÇÃO TRILHO DE TREM Tal como com o interior do Exército cosedura (amarração) segmentos correr em frente, o resultado parece formar faixas, e ocupa muito apertados, devido à duplicou atacadores através de ilhós. Note como este permite amarração e os lados destes calçados.
Fotos ilustrativas da amarração:
Instruções de amarração técnica: 1. A renda é executado em frente ao fundo (cinzento ponto) e as extremidades surgir tanto por parte inferior ilhós.
2. Ambas as extremidades são dirigidas para cima do lado de fora e que são alimentados através de o próximo conjunto de ilhós o sapato.
3. As extremidades são executados ao lado uns dos outros, no interior e emergem através do mesmo conjunto de ilhós para o outro lado. Este será um aperto forte, porque será a segunda passagem do cadarço através desses ilhoses.
4. Repita os passos (2) e (3), alternando entre a correr para cima do lado de fora em frente ou no interior, até que ambas as extremidades chegar ao topo ilhós.
2. BOW TIE LACING Este método "alonga" termina porque consome a menor quantidade de cadarço. Os atacadores passar do lado de fora e correr verticalmente sobre o interior, formando um "arco-tie" plano. Há duas variações mostrado: Um mesmo para números de ilhó pares, outro para o número ímpar de ilhó pares.
Foto ilustrativa da amarração 1 :
Instrução de amarração técnica 1 (para o mesmo número de ilhó pares): 1. A renda é executado em frente ao fundo (cinzento ponto) e as extremidades são alimentados através de ambos fundo ilhós.
2. Ambas as extremidades são executados reta até o interior e emergem através do seguinte conjunto de ilhós cima dos sapatos, introduzindo assim um "fosso".
3. As extremidades são atravessado no exterior e são alimentados através de o próximo conjunto de ilhós o sapato.
4. Repita os passos (2) e (3), alternando entre a correr para cima no interior ou ao longo do cruzamento do lado de fora, até que ambas as extremidades chegar ao topo ilhós
Foto ilustrativa de amarração Técnica 2 (para números de TDO ilhó pares):
Instruções da amarração técnica 2:
1. A renda é executado em frente ao fundo (cinzento ponto) e as extremidades surgir tanto por parte inferior ilhós.
2. As extremidades são atravessado no exterior e são alimentados através de o próximo conjunto de ilhós o sapato.
3. Ambas as extremidades são executados reta até o interior e emergem através do seguinte conjunto de ilhós cima dos sapatos, introduzindo assim um "fosso".
4. Repita os passos (2) e (3), alternando entre a passagem ao longo do lado de fora ou correr para cima no interior, até que ambas as extremidades chegar ao topo ilhós
3. AMARRAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS Esta versão de dentro para fora Bow Tie cosedura (amarração) é utilizado no combate botas por vários exércitos. Com os cruzamentos no interior, as paredes do botas flex pode mais facilmente.
Fotos ilustrativas da amarração:
Instruções da amarração técnica: 1. A renda é executado em frente ao fundo (cinzento ponto) e as extremidades surgir tanto por parte inferior ilhós.
2. Ambas as extremidades são dirigidas para cima do lado de fora e que são alimentados através de o próximo conjunto de ilhós o sapato.
3. As extremidades são atravessado no interior e emergem através do seguinte conjunto de ilhós o sapato.
4. Repita os passos (2) e (3), alternando entre a correr para cima do lado de fora ou de passagem sobre os dentro de casa, até que ambas as extremidades chegar ao topo ilhós.
Características: Permite mais flex Loose fit Harder de apertar Exército cosedura (amarração)Theory: Combate botas são conhecidos por serem feitos de espessura, resistente couro que não flex muito facilmente, tornando-a firme e desconfortável para qualquer manobra. Isto elimina qualquer cosedura cruzamentos que mantenha pressionada a lados do arranque, permitindo que o couro para amarrotamento mais livremente. Estes ondulado pode ser visto claramente na foto em baixo e à esquerda, especialmente perto do tornozelo área. Por outro lado, se você preferir ter uma surra mais rígidas, como por paraquedismo, marchando, ou para prevenir lesões no tornozelo bruto ou terreno escorregadio, Ladder cosedura seria uma escolha melhor. Eu tenho dito que este é utilizado cosedura pelos britânicos, holandeses, franceses e brasileiros exércitos.
4. AMARRAÇÃO TEIA DE ARANHA Versão I Spiderr Web amarração (Lug versão) Um puxão versão Web amarração de aranha. Outro método utilizado na decoração e amarração de botas militares, que é como Lug Ladder amarração executando em um ângulo, criando uma teia de tecido cadarço.
Fotos ilustrativa de amarração:
Instruções de amarração técnica:
1. A renda é executado em frente (ponto cinza) e para baixo através do segundo conjunto de orelhas a partir de baixo.
2. As extremidades continuar para baixo até o fundo conjunto de orelhas.
3. As extremidades são atravessados por si, correr na diagonal e até o sapato, saltando um conjunto de orelhas antes da alimentação para o início da próxima vago conjunto de orelhas.
4. As extremidades executado através das orelhas para baixo, para baixo e, em seguida, continuar em toda a parte da frente do lado inferior conjunto de orelhas.
5. As extremidades estão sob a vertical anelada seções de rendas em que surge na parte inferior desses orelhas.
6. Repita as etapas (3) a (5) nas duas extremidades até chegar ao topo orelhas
5. AMARRAÇÃO TEIA DE ARANHA Versão II Como uma versão angulada de Escada cosedura (amarração), este método também é usado decorativas em botas militares de muitas guarnições do mundo. Os atacadores trama vertical e diagonal, formando uma intrincada "teia", o qual deixa o calçado muito justo aos pés. Esta foto do Spider Web surra em alguns botas militares vieram arrancado Big Dog.
Fotos ilustrativas da amarração:
Instruções da amarração técnica: 1. A renda é executado em frente e as extremidades emergem através do segundo conjunto de ilhós do fundo (cinzento secção).
2. Ambas as extremidades são executados diretamente para baixo no exterior e são alimentados por meio do fundo ilhós. 3. As extremidades são atravessados por si e, em seguida, alimentados sob os lados a surgir através do seguinte conjunto de ilhós vagos até o sapato.
4. As extremidades, em seguida, executar diretamente para baixo e estão sob a anelada rendas seções verticais existentes na próxima menor conjunto de ilhós.
5. Repita as etapas (3) e (4), alternando entre a travessia diagonal, para cima ou para baixo, executando reta looping através da seções inferiores, até que ambas as extremidades chegar ao topo ilhós.
Obs: Muito usado nas unidades militares de forças armadas e auxiliares.
6. AMARRAÇÃO ESCADA
Este distintivo é usado em cosedura (amarração) botas militares PQD por pára-quedistas e cerimonial de guarda de unidades. Os atacadores (cadarço) deve tecer horizontalmente e verticalmente, formando uma rede segura "escada", o qual deixa o calçado bem justo ao pés.
Fotos ilustrativa da amarração:
Instruções da amarração técnica: 1. A renda é executado em frente ao fundo (cinzento ponto) e as extremidades surgir tanto por parte inferior ilhós. 2. As extremidades, em seguida, execute-se diretamente no exterior e são alimentados para o próximo conjunto de ilhós o sapato.
3. As extremidades são atravessado e são alimentados sob a vertical rendas seções em lados opostos do sapato antes de continuar para cima e de alimentação para o próximo conjunto de ilhós o sapato.
4. No topo conjunto de ilhós, os atacadores podem novamente atravessar e passar sob a seção reta como mostrado. Isto não só parece coerente com o resto da surra, mas faz também um alto Lace Lock, o que reforça ainda mais firmemente a surra Participe das enquetes do Blog, caso queira deixe seu comentário abaixo sobre esta matéria e se preferir seja um seguidor deste blog fazendo seu cadastro, obrigado pela sua visita e a sua participação é muito importante para que possamos melhorar e até breve com mais novidades.
Publicado: http://segurancaprivadadobrasil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...