"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

24 de jan. de 2012

O PERFIL DOS TRAFICANTES NOS AGLOMERADOS.

Vagabundo não tem cara. Essa é a mais pura verdade. Não é só o negro, o "preto" que comete assaltos, rouba e mata. Já foi tempo em que esse estereótipo marcava os papos dos velhos conservadores, das famílias ricas e até dos policiais atuais. O loirinho rico, playboy, de fina educação, que estudou na faculdade mais cara da cidade, também rouba, mata, trafica e às vezes faz até coisa pior. O chamado "171", o estelionatário, é um dos mais difíceis de descobrir. Sempre bem arrumado, sempre com aparência acima de qualquer suspeita, com cara de honesto, com cara de pessoa boa de coração. Esses dão golpes até em velhinha que pega seu mísero salário mínimo no final do mês. Mas neste tópico, vou mostrar o tipo de "MODELO DE TRAFICANTES ".
Eles são na maioria pessoas ignorantes, sem instrução educacional e pessoal, e não fazem questão de mudar a fisionomia. Até para o paisano menos habituado com a criminalidade, é fácil observar quem é quem.Nesse tópico, logo abaixo uma variedade dos sinais mais freqüentes usados pelos traficantes em todo Brasil. Eles não se tocam que sempre usam os mesmos trajes e o mesmo visual. Ficando fácil de destingir quem é quem.
 

BIGODINHO


Essa é uma das marcas principais dos traficantes, usuários de drogas , viciados "pedretes". É difícil vc ver um com bigode raspado. Até pq a maioria é jovem, com 15/16 anos e deixar crescer esse bigodinho pra eles é como se fosse sinal de respeito, se sentem mais velhos. Alguns vão além e chegam a pintá-los de loiro. Fica uma maravilha.


ACESSÓRIO DA MODA 
O Piercing é o da vez. De 10 traficantes presos pelo menos 5 usam. Em geral na sobrancelha. As meninas em geral colocam no nariz. Quando presos, em geral tiram antes de ir pra cadeia. Pq lá quem usa piercing ou tem a sobrancelha raspada é considerado GAY ou é caso de algum chefe. Quando um desafeto cai na mesma cadeia do que o outro (de facção rival), ele tem 2 alternativas: Ou vira "mulherzinha" do chefe, e só "dá" pra ele, ou "dá" pra todo mundo. Assim, eles raspam sua sobrancelha e todos sabem que ele tem um "dono".

CORTE DE CABELO


A maioria faz desenho a base de máquina. Fácil de se observar. Apesar de que parece moda isso nos morros agora, alguns fazem desenhos  da erva maldita, pintão o cabelo com água oxigenada etc.

TATUAGEM


São fáceis de detectar. Geralmente são muito mal feitas, com tintas impróprias ou misturada com tinta guache. Os desenhos são amadores, e geralmente tatuam as iniciais do nome. Braço, mão e perna são os lugares preferidos




CORTES NA SOBRANCELHA 

Outra modinha deles é colocar alguns cortes nas sobrancelhas.



TRAJES
Há anos é tudo a mesma coisa: Bermuda estilo surfista e camisa de marca. Nike e Cyclone já foram elite. Agora é a vez da Puma ,Gang, ecko, quiksilver, billabong, enfim gostam das melhores marcas , pois gostam de ostentar.  

Outra característica de alguns traficantes e até mesmo de  assaltantes é uso de boné e camisas com touca, eles gostam deste  tipo de vestimenta para esconder o rosto e dificultar a identificação.

*OBS:   Existem muitas pessoas  que  usam ou  têm esse perfil e não são traficantes e assaltantes  e  sim cidadãos de bem.  
TODAS AS FOTOS FORAM RETIRADAS  DA INTERNET
Fonte: www.papodepm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...