"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

30 de jan. de 2012

PREENCHIMENTO DO CARTÃO PONTO E USO DO CRACHÁ




SEGURANÇA PRIVADA
Prezando pela qualidade de nossos processos e segurança dos colaboradores das empresas de segurança de diversos estados do Brasil o blog SEGURANÇA PRIVADA DO BRASIL ressalta a importância do preenchimento correto do cartão ponto e o uso do crachá. O cartão ponto deve ser preenchido diariamente, com caneta azul ou preta, jamais utilize outra cor de caneta ou lápis, o horário deve ser preenchido conforme orientação e procedimento legais. Ele não pode conter rasuras ou borrões, e nestes casos, deve ser solicitada a sua substituição junto ao supervisor ou inspetor de sua área. O preenchimento incorreto pode ocasionar problemas para a empresa perante os clientes e Ministério do Trabalho, além de transtornos para os colaboradores como, por exemplo, o NÃO pagamento de algum adicional ou descontos indevidos.

Em caso de dúvidas, converse com o seu supervisor ou inspetor. O uso do crachá é essencial para os colaboradores da empresa prestadora de serviços, representando mais segurança, afinal, é possível identificar pessoas estranhas com maior facilidade nos locais de atuação dos serviços. Já para os profissionais de segurança os vigilantes, a identificação é obrigatória e indispensável, sujeito à multa a empresa em caso de descumprimento e o funcionário a punições e sansões disciplinares. Seguir essas orientações é uma questão de profissionalismo e responsabilidade, fatores independentes das normas internas das empresas -clientes. Seja responsável e competente cumpra suas obrigações, não se esqueça do lema "Nós profissionais de segurança privada não queremos ser apenas qualificados e sim os melhores no que fazemos". Bom trabalho guerreiro e faça sempre o melhor, respeitando sempre as normas internas e exigências do cliente, faça com dedicação e amor o seu trabalho, seja verdadeiramente um profissional de segurança e não apenas mais um vigilante no mercado.


Veja mais sobre o assunto: http://segurancaprivadadobrasil.blogspot.com/2010/06/cracha-havendo-regulamentacao-o-uso-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...