"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

25 de jul. de 2009

ADICIONAL DE 30% PARA VIGILANTES

INFORMAÇÃO
Acompanhado de representantes da Confederação Nacional dos Vigilantes, o presidente do PT no Distrito Federal, ex-deputado Chico Vigilante, reuniu-se, na manhã de quarta -feira 06/junho/2009, com o presidente do Senado, José Sarney, para discutir a votação de projeto que concede um adicional de periculosidade de 30% para os trabalhadores vigilantes.
Chico Vigilante pediu que o Senado vote, na forma como foi aprovado na Câmara dos Deputados. O projeto da Deputada Vanessa Grazziotin (PCdoB/AM) estabelece o Adicional de Periculosidade de 30% para Vigilantes e Empregados em Empresas de Transporte de Valores. Na ocasião, Sarney pediu que a secretária-geral da Mesa, Claudia Lyra, o informasse sobre o andamento do projeto, a fim de que seja submetido ao exame dos Senadores tão logo chegue da Câmara dos Deputados.
Informamos ao presidente do Senado que os vigilantes desempenham uma atividade muito penosa e de muito risco. Estamos saindo com a certeza de que o projeto andará rapidamente no Senado, porque o presidente Sarney disse que esse é um pleito mais do que justo.
De acordo com Chico Vigilante, já existe na lei trabalhista um precedente de concessão de adicional de periculosidade para os bombeiros civis que, no seu entender, correm riscos semelhantes aos dos vigilantes.
Nossa certeza agora é de que os Vigilantes vão ganhar. - afirmou ele ( Sarney) ao deixar o Senado.
PS: Durante anos, os Deputados e Senadores Federal pediram o seu voto, agora tá na hora de você cobrar a reciprocidade do seu parlamenta. Mande seu e-mail ou sua carta, SOLICITANDO QUE O SEU DEPUTADO E O SEU SENADOR VOTEM A FAVOR DESSE PROJETO DE LEI.
Fonte: Agência Senado
Matéria publicada: segurancaprivadadobrasil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...