"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

27 de jul. de 2009

ORAÇÃO DO VIGILANTE


                                                          ORAÇÃO DO VIGILANTE

Meu Senhor e meu Deus eu venho a Ti neste momento agradecer pela minha profissão de vigilante. Reconheço que foi Tua bondade e amor que me capacitaram profissionalmente para me sustentar e prosperar minha vida. Venho a Ti nesta hora, entregar em tuas mãos a minha vida familiar e minha profissão. Senhor proteja-me com tuas mãos poderosas e que os Teus anjos estejam comigo. Dá-me Senhor, sabedoria, amor pelo meu dever e equilíbrio emocional. Tira de mim toda auto-suficiência, todo medo e insegurança e que eu possa transmitir paz, segurança e honestidade a todos que precisarem de mim, inclusive a minha família e meus amigos. Senhor que eu possa ter habilidade para defender, livrar e ajudar todos os que vierem a precisar de mim e que eu possa confiar mais em Ti do que na arma que carrego junto ao meu corpo, mas se vier a precisar dela Senhor, peço Tua direção e proteção. Venho também Lhe pedir um coração cheio de fé e coragem para superar meus limites e minhas dificuldades interiores e exteriores e declaro com todo o meu coração que Tu és meu único Senhor e Salvador e que minha vida está sempre em tuas mãos. Em nome de Jesus que vence todo o mal. AMÉM !

Autor: desconhecido

Click abaixo e assista o vídeo com a ORAÇÃO DO VIGILANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...