"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

30 de jul. de 2009

SEGURANÇA DE SEU CARRO

A SEGURANÇA É NOSSA RESPONSABILIDADE
CUIDE BEM DE SEU CARRO
Para começo de conversa, nao existe nenhum tipo de obstáculo (alarme, trava, etc.) capaz de impedir em 100% dos casos, o furto de um carro. Esses recursos porém, dificultarão a ação dos ladrões. 0 seguro contra roubo e uso de estacionamento vigiados, entretanto, continuam sendo os meios mais eficazes de se evitar prejuízo, pois os marginais agem rapidamente (até 2 minutos) e com naturalidade.Algumas dicas, porém são úteis:
1. Evite deixar seu carro estacionado na rua, principalmente durante a madrugada. Desligue o carro, retire a chave do contato e tranque o veículo ao estacionar, mesmo que por poucos minutos.
2. Procure estacionar em ruas iluminadas e próximo a locais vigiados dia e noite.
3. Não deixe embrulhos, roupas, pacotes e valises à vista, dentro do carro. Isso atrai os ladrões.
4. Use toca-fitas / toca-cd / DVS Player de gaveta (é comum estourarem o quebra vento e o painel do carro só para levarem o " eletrônico").
5. Evite namorar dentro do carro, principalmente à noite e em lugares desertos.
6. Não dê "caronas" para estranhos.
7. Não pare para discutir "fechadas" ou "batidinhas". É comum que ladroes provoquem isso, só para assaltar.
8. Procure transitar com vidros fechados, sempre que possível, e com as portas travadas.
9. Ao parar nos semáforos, fique atento ao retrovisor de seu carro e mantenha o veículo engatado em 1ª marcha e distante do carro da frente o suficiente para arrancar, em caso de emergência. Esses cuidados são importantes para evitar, principalmente, furtos praticados por "garupas" de motos, que agem e fogem rapidamente, no transito.
10. Cuidado com falsos mecânicos, sempre solícitos, que aparecem "milagrosamente" para ajudá-lo em locais ermos, tão logo seu carro entre em pane. Sinalize seu carro e peça apoio para a primeira patrulha policial que cruzar por você
Não esqueça de participar das enquetes do Blog é muito importante a sua participação, e você também tem a opção de deixar o seu comentário pessoal logo abaixo da matéria publicada como também de cadastrar o seu e-mail e receber informação e novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...