"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

30 de jul. de 2009

SEGURANÇA COMO LIDAR COM OS ASSALTANTES

A SEGURANÇA É NOSSA RESPONSABILIDADE
SAIBA COMO LIDAR COM OS ASSALTANTES 1. Estabeleça códigos de acesso a sua casa, de maneira que um dos moradores, surpreendido por assaltantes, possa avisar aos outros de que algo nao vai bem. Acionado esse código, procure ganhar tempo. Nao abra a porta e acione a Polícia Militar, informando da urgência do atendimento. Nós lhe daremos prioridade. Códigos entre vizinhos também podem ajudar.
2. Em caso de roubo, não reaja. Acredite sempre que a arma do bandido é verdadeira e está carregada. Evite fazer gestos bruscos, que possam ser confundidos com reação de sua parte.
3. Procure dialogar o mais cordialmente possível com os marginais, para acalmar os ânimos e amenizar sua fúria. Em geral, estarão mais nervosos que a vítima.
4. Se não houver reação, a possibilidade de violência contra as vítimas é pequena.Assim, não se desespere.
5. A Policia Militar possui unidades especializadas em resgate de reféns. Portanto, confie e tenha calma, NÃO tente resolver a situação sozinho, pois você não é preparado para isto.
6. Assim que os bandidos deixarem o local, avise a Polícia Militar o mais rápido possível, transmitindo o ocorrido e as características dos mesmos.
PRECISANDO, É SÓ CHAMAR DISQUE 190 EM OUTROS PAÍSES DISQUE 100 (24 HS POR DIA. NÃO PRECISA CARTÃO TELEFONICO / FICHA). EXIJA QUE TODA A FAMÍLIA, INCLUSIVE AS CRIANÇAS SAIBAM DECORAR ESSE TELEFONE. CONHEÇA OS LOCAIS MAIS COMUNS DE ESTACIONAMENTO DA PATRULHA POLICIAL DO SEU BAIRRO. OU CHAME O POLICIAL MAIS PRÓXIMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...