"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

27 de jul. de 2009

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO

                                                          ORAÇÃO DE PROTEÇÃO

Senhor quando eu sair de casa para o serviço faça com que eu volte sã e salvo. Enquanto eu protejo outras pessoas e patrimônio, por favor, proteja o meu patrimônio e minha família. Não deixe que um projétil traiçoeiro me atinja, nem que eu seja instrumento para as injustiças nos momentos difíceis e diante da morte. Não deixe que eu caia em desespero, pois sou humano imortal, forte para que eu possa inspirar confiança, esperança e força aos desamparados. Nos momentos dos meus erros o Senhor fique do meu lado, pois todos os demais por mais pecadores que sejam estarão contra, daí-me força e sabedoria para auxiliar os desesperados e fé para não desistir diante de uma vida que se acaba. AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...