"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

11 de out. de 2011

DEPUTADO ESTADUAL DE GOIAS DEFENDE O DESARMAMENTO , MAS DE POLICIAIS




Veja o absurdo de um parlamentar do estado de Goias, é um Major e quer desarmar os policiais do seu estado e ainda compara o Brasil com a Inglaterra? Me ajuda, Major. Na Inglaterra policiais não usam armas porque lá a sociedade é outra, tem educação, tem segurança, bandido vai pra cadeia, político safado e ladrão vai pra cadeia.
Fico pensando o que nós brasileiros fizemos de tão mal para merecermos os políticos que temos. Com tanta coisa a fazer, tanta projetos a propor. O Deputado Major Araújo arranha sua imagem e presta um desserviço a todos os policiais brasileiros, ao propor essa matéria ridícula. Para início de conversa o deputado sequer tem competência de propor a matéria, pois é deputado estadual. Uma matéria desta complexidade se existisse algum idiota a propô-la seria na esfera federal e não estadual.
Parabéns Major, desarme os policiais e arme os bandidos!
Imaginem a situação: policiais subindo morros com arma taser, aquela do choque, e os bandidos com .40, AR15, granadas e bazucas que derrubam até helicóptero.
Somente uma coisa deveria ser feita neste país. Criar leis para PUNIR os criminosos. O Brasil está se tornando uma alcova de bandidos, ladrões, assassinos, corruptos que diante de uma lei leniente que não coloca ninguém atrás das grades.
Aonde este país vai parar?
A sociedade deve abrir o olho, as eleições para prefeitos, deputados estaduais e vereadores em todo território brasileiro  é o ano que vem, e infelizmente quem coloca essas pessoas é a sociedade, depois querem  cobrar segurança do estado, fazer segurança com que, com a arma não letal, isso só pode ser uma brincadeira, ou  pegadinha?
Veja abaixo o  vídeo e confira o que este Major fala sobre o desarmamento da policia .


Agora veja o que disse o Jornalista Olavo de Carvalho sobre o tema do desarmamento: Lavou a alma! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...