"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

30 de out. de 2011

GANGUE DA DINAMITE EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO NA RMC.

 


A "gangue da dinamite" voltou a atacar na madrugada de sábado. Desta vez, a quadrilha explodiu caixas automáticos do Banco do Brasil, em Balsa Nova. Moradores ao redor do banco ainda chegaram a presenciar a fuga dos marginais, mas não conseguiram pegar detalhes dos bandidos, nem do carro que usavam.
Nem todos os explosivos que a quadrilha colocou no caixa explodiram e foi encessária a presença do Esquadrão Anti-Bombas para desativar este restante.
O crime foi por volta das 3h30, na agência da Avenida Brasil, a principal via da cidade.
Os bandidos chegaram possivelmente num Gol geração 2, de cor branca ou prata, e estacionaram na frente da agência, já embicado para sair. Eram quatro homens. Um possivelmente ficou no carro, aguardando para dar fuga ao bando, outro ficou com uma metralhadora do lado de fora, dando cobertura, enquanto os outros dois atuaram nos caixas.
Segundo a Polícia Militar, eles arrombaram a porta usando um pé de cabra, barulhos que fizeram a vizinhança acordar. Em seguida, o alarme do banco disparou.
Assim que entraram na área dos caixas eletrônicos, os bandidos rapidamente colocaram os explosivos no terminal do meio - são três caixas na agência - e o explodiram.
Pegaram o que queriam e foram embora. Dois homens saíram armados, possivelmente com revólveres e se juntaram aos outros dois comparsas no Gol. A ação não durou mais que cinco minutos e foi toda filmada pelas câmeras da agência.
Moradores da rua já tinham presenciado, no ano passado, outro arrombamento àquela mesma agência, feita pela gangue do maçarico, que acabou toda identificada e presa pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

Fonte: Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...