"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

9 de out. de 2011

DEPUTADOS E SENADORES IRÃO VOTAR NA PL 1033 - ADICIONAL DE RISCO


NOTÍCIAS

O projeto que tramitava do adicional de risco de vida de 30% teve uma inversão de pauta. Por unanimidade foi aprovada a PL 1033, pela Comissão e Justiça da Câmara dos Deputados.
Inicialmente estava prevista a votação do PL 6113 do senador Paulo Paim, entanto o PL 1033 foi levado pelo Deputado Nelson Pelegrino PT-BA, que havia se comprometido com os dirigentes da CNTV – Confederação Nacional dos Vigilantes e Prestadores de Serviço, FITV – Federação Interestadual dos Vigilantes e sindicatos em tratar o assunto com urgência.
Depois de algumas discussões entres os parlamentares sobre a inversão da pauta, ficou decidido pela retirada do PL 6133 daquela sessão e o PL 1033 foi aprovado por unanimidade.
Entre os dias 17 e 18/08/2011 mais quatro parlamentares apresentaram requerimento solicitando a inclusão do PL 1033 na OD– Ordem do Dia, totalizando, junto com os apresentados anteriormente: doze (12) requerimentos de parlamentares de vários estados brasileiros como Acre, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraíba.
Márcia Maia, presidente da Câmara dos Deputados apresentou calendário de votações em plenário, incluindo o PL 1033.
A sugestão do deputado e presidente da Câmara é que o PL 1033 e o PL 4436 sejam votados em sessão ordinária nos dia 04 e 05/10/2011.
Vamos juntos todos nós vigilantes brasileiros de cada estado demonstrar nossa força, ligue, mande e-mail e cobre os deputados e senadores federais de seu estado responsáveis pela votação, acesse o link abaixo e procure o seus representantes de seu estado no Senado Federal  e Câmara de Deputados e  mande seu e-mail solicitando o seu 30% de adicional de risco de vida é direito seu e exija www.2.camara.gov.br   e www.senado.gov.br 


PROCURE OS PARLAMENTARES REPRESENTANTES DE SEU ESTADO NO SENADO E CÂMARA DE DEPUTADOS E FAÇA SUA PARTE. PRESSIONE O SEU DEPUTADO E SENADOR A VOTAR NO PL 1033 QUE GARANTE 30% NO SEU ADICIONAL DE RISCO. COM SUA PRESSÃO AS COISAS PODERÃO SER FACILITADAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...