"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

3 de out. de 2011

VIGILANTE REAGE E MATA ASSALTANTE




                                                        
Um vigilante reagiu ao assalto e matou com dois tiros o homem que o ameaçava. O fato aconteceu no início da madrugada de ontem, na Rua José Fernandes Filho esquina com Avenida João Fraga Neto , Jardim Brasil , São José dos Pinhais - Brasil. O vigilante se entregou à Guarda Municipal após o crime e foi encaminhado à delegacia da cidade. Ele foi ouvido e indiciado em inquérito policial, mas responderá em liberdade, pois o delegado entendeu que houve legítima defesa.

O vigilante de 50 anos, andava pela rua quando foi abordado por um homem de bicicleta, armado com revólver calibre 38,. O indivíduo identificado como  Emerson Messias da Silva 26 anos deu voz de assalto e ordenou a entrega da carteira, jaqueta, relógio e celular. Sem reagir, o vigilante entregou o que lhe foi solicitado, porém o marginal, ao ver que na carteira não havia dinheiro, fez ameças. Tá sem dinheiro? Agora vou te matar, teria dito o assaltante.No momento em que o marginal engatilhou o revólver, a vítima entrou em luta corporal. Durante a briga ocorreram dois disparos que acertaram o peito de Everson, que tombou morto ao lado de sua bicicleta.
O vigilante esperou a chegada de uma viatura da Guarda Municipal e se entregou, contando o que havia acontecido. Ele foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

Fonte: www.paraná-online.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...