"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

30 de out. de 2011

DEPUTADOS SE UNEM A VIGILANTES PARA APROVAÇÃO DO ADICIONAL DE RISCO

                                                                       INFORMAÇÃO DE UTILIDADE 


Nesta semana vigilantes de todo o Brasil participaram da 3ª Marcha, rumo a Câmara dos Deputados para pressioná-los a votarem o projeto  de lei 1033, que garante o adicional de risco para toda categoria.

O Paraná se fez presente com: João Soares, presidente do Sindicato de Curitiba e Região e Fetravispp, Juliana Gonçalves de Paula (Ctba), Paulo Roberto Rodrigues (Ctba), Jacir Antônio da Costa (Ctba), Clailton Silva e Silva (Ctba), Cleverson Alexandre Anderson (Ctba), Ademir Pincheski (Ctba), Edson Ribeiro Ramos (Ponta Grossa), Fiusa (Ponta Grossa), José Barbosa da Silva (Umuarama), José Maximiliano (Umuarama), Rui Alexlaide (Cascavél), José Carlos (Cascavél), Carlos Alberto Ramos (Foz do Iguaçú), Carlinhos (Foz do Iguaçú), Karoline (Foz do Iguaçú) e Jorge Bragé (Foz do Iguaçú).  

Lideres ocuparam as galerias da Câmara dos Deputados para acompanhar os pronunciamentos dos parlamentares, enquanto outros visitavam os gabinetes e lideranças partidárias, e também se colocando estrategicamente na entrada do plenário para entregar uma carta aberta pedindo agilidade na votação dos projetos que tratam do Adicional de Risco de Vida dos Vigilantes, principalmente o PL 1033. Se alguns deputados e deputadas ainda tinham dúvidas sobre o risco da atividade, agora não têm mais. E este é o reconhecimento com o qual temos lutado intensamente, mas para ser consolidado, é preciso que se vote urgentemente o PL 1033 que está a quase três meses na “fila” para entrar na Ordem do Dia e seguir para votação em plenário da Câmara dos Deputados. Temos certeza que a Marcha do dia 25/10 deu mais um empurrão para que a matéria seja votada e aprovada ainda este ano, pois conquistou novos apoios e em dois dias seis novos requerimentos de parlamentares foram apresentados pedindo a inclusão do PL 1033 na Ordem do Dia para votação em plenário. Na tarde do dia 25/10, diversos deputados, durante seus discursos no pequeno e no grande expediente, anunciaram a presença dos vigilantes nas dependências da Câmara dos Deputados e declararam apoio ao nosso pleito. Isto significa que a nossa movimentação com a realização das Marchas, ocupação das galerias, audiências, conversas com parlamentares e líderes de partidos nos aproximam cada vez mais da vitória. É uma questão de tempo para alcançarmos essa conquista. 

Não se acomodem, continuem mandando e-mail para os deputados federais do seu estado e revindicando o seu adicional de 30% de risco de vida, a luta não pode parar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...