"NÓS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO QUEREMOS SER QUALIFICADOS E SIM OS MELHORES"

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

SUA PROTEÇÃO É A NOSSA PROFISSÃO

6 de out. de 2011

VEJA REPERCUSSÃO SOBRE A MORTE DE STEVE JOBS FUNDADOR DA APPLE.



Jobs lutava contra mais de um câncer desde 2004.
Morte do empresário virou o assunto mais comentado nas redes sociais.

Nós profissionais de segurança sabemos que a tecnologia faz parte da área de segurança e este grande revolucionário da informática ajudou na tecnologia da comunicação digital e o blog SEGURANÇA PRIVADA DO BRASIL faz uma menção ao seu nome e sua importância.

Personalidades, celebridades, políticos e especialistas em tecnologia lamentaram a morte do cofundador da Apple Steve Jobs, ocorrida no dia 05/10/2011 quarta feira.
Leia o que eles disseram:
Barack Obama, presidente dos Estados Unidos"Michelle e eu estamos entristecidos em saber sobre o falecimento de Steve Jobs. Steve estava entre os maiores inovadores americanos - corajoso o suficiente para pensar diferente, ousado o suficiente para acreditar que ele poderia mudar o mundo, e talentoso o suficiente para fazê-lo."

Bill Gates, presidente da Microsoft, pelo Twitter
"Melinda e eu extendemos nossas sinceras condolências à família e amigos de Steve Jobs. O mundo raramente vê alguém que tenha um impacto tão profundo. Para aqueles de nós que tivemos a sorte de trabalhar com Steve, foi uma honra muito grande. Eu sentirei falta de Steve imensamente."

Tim Cook, substituto de Jobs na Apple"Eu tenho uma notícia triste para compartilhar com vocês. A Apple perdeu seu gênio criativo e visionário, o mundo perdeu um ser humano maravilhoso. Aqueles que foram sortudos o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor. Não há palavras para expressar adequadamente a tristeza com a morte de Steve."

Mark Zuckerberg, pelo Facebook

"Steve, obrigado por ser um mentor e um amigo. Obrigado por mostrar que você o que você constrói pode transformar o mundo. Vou sentir sua falta."

Sergey Brin, cofundador do Google
"Desde os primeiros dias do Google, sempre que Larry [Page] e eu buscávamos inspiração para visão e liderança, não precisávamos olhar mais adiante que em Cupertino [onde fica a sede da Apple]. Steve, sua paixão pela excelência é sentida por todos que já tocaram um produto da Apple (incluindo o MacBook com o qual estou escrevendo isso agora). E eu testemunhei isso pessoalmente nas poucas vezes em que nos encontramos. Em nome de todos nós o Google, e além disso, na tecnologia, você fará muita falta. Minhas condolências à família amigos e colegas da Apple."

Arnold Schwarzenegger, governador da Califórnia
"Steve viveu o sonho californiano durante todos os dias de sua vida e ele mudou o mundo e inspirou a todos nós. #ThankYouSteve."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...